Seja Bem Vindo, ao Primeiro fórum brasileiro de Love Ritmo!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

HwaDancer - Apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HwaDancer
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

MensagemAssunto: HwaDancer - Apresentação.   Sex Dez 02, 2011 8:15 pm

Olá, meu nome é real é Rodney, Tenho 15 anos e moro em São Paulo, SP.

Estou jogando Love Ritmo a pouco menos de uma semana, e para mim é um jogo deveras interessante. O Love Ritmo está me ajudando a conhecer um pouco mais do mundo K-Pop, do qual me fascino mais a cada descoberta.

Vou falar-vos um pouco sobre mim e meu jeito de pensar:

Minhas experiencias sociais me provaram que eu não nasci para ser um "lobo alfa", mas sim o conselheiro deste. Meu tipo de pessoa favorita é as que não se conformam com qualquer coisa, sou uma pessoa muito critica e procuro me relacionar com semelhantes, também por ser critico as pessoas tendem a se afastar de mim.
Acredito que uma ação gera uma reação que gerará outra ação e assim por diante, ou seja, destino, para mim o destino não é uma coisa mistica, e sim um fato decorrente da vida de cada ser, portanto tento refletir sobre minhas ações e penso nas futuras reações. Esse ano no ensino médio eu descobri uma das minhas maiores paixões atuais, a Filosofia, descobri coisas importantes sobre a vida e cada jeito de agir e pensar.
Muitas vezes pareço uma pessoa difícil de se lidar, mas sou muito simples e meu humor muda muito facilmente. Entre meus hobbys, estão jogar, desenhar, escutar músicas e fazer trabalhos -que por enquanto acabaram- no grêmio estudantil do meu colégio.

Ah, como vocês viram na minha na minha assinatura, sou fã do CNBLUE, em especial do Jung YongHwa, daí vem o nick HwaDancer. Tenho outros idolos também, como Jackie Chan e Nagase Tomoya.

Aqui alguns dos meus desenhos -não sou muito bom, mas continuo a treinar!-:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bom, é isso, espero que gostem de mim, tentarei interagir com o pessoal daqui o máximo possível.
Ver perfil do usuário

HwaDancer - Apresentação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de nosso parceiro Imprime.ae
» Apresentação dos membros do fórum
» [Internacional] Caça F-22 Raptor faz sua primeira apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex
» [Brasil] Portões Abertos terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em São José
» APRESENTAÇÃO NO FÓRUM!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Love Ritmo Brasil :: Fórum :: Apresentação-
Ir para: