Seja Bem Vindo, ao Primeiro fórum brasileiro de Love Ritmo!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nao consigo entrar em Love ritmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
azulcelestial
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0
Humor : feliz

MensagemAssunto: Nao consigo entrar em Love ritmo    Ter Jul 24, 2012 7:22 pm

Ola futuros amigo ou nao @.@ tudo depende se vcs irao conseguir me ajudar >.<

Meu problema e assim ja criei minha conta no love e tudo certinho ja baixei varias e varias vezes em ambos os pcs q temos aki em casa os dois apresentao o mesmo problema(deixar claro q baixei pelo utorrent pois o direto so aparece 2 negocinhos na pasta quando termina de baixar nao sie o q e akilo entao baixo pelo utorrent ta), aparece tudo certinho quando termina de baixar ne ai baixa o negocinho la ainda na pagina ai tudo bem entao aparece para colocar o login e a senha coloco tudo certinho ai aperto jogar ai demora um tiquinho meu mause vai par ao meio e parece q vai abrir algo la em baixo aparece duas letrinhas + nao abre nada fecha sem nem mostrar nada ai o mause volta para onde estava e pronto e fica somente nisto nao sei o q fazer ja baixei de tudo q os outros topicos de problemas falavao para baixar e os meu requisitos para entrar nele esta de acordo com o pedido, nao sei + o q fazer migos plisssssss por favor do fundo do cocoro de vcs me ajudem a resolver isto ( e olha q isto ja faz quase 1 ano q tento baixar e nada sempre o mesmo problema) entao por favor me ajudem

BJSSSSSSS de sua futura amiga de dança ou nao Laisla bjsssssssssss.........

+ eu creio q nao sera respondida minha pergunta pelo fato de quando fui olhar no topico temos varias pessoas com duvidas e nenhuma resposta vou deixar baixado love ate amanha se eu nao obtiver resposta irei desinstalar pois ja estou cansada fiquei 3 dias tentando resolver este problema e nada + se tiver como me ajudar eu agradeço. u.u
Ver perfil do usuário
.Isabela.Sweet.
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0
Humor : bem

MensagemAssunto: Re: Nao consigo entrar em Love ritmo    Seg Jul 30, 2012 8:54 pm

[u][i][b]Pow,eu também estava com um problema que nao tava indo mas tipo pode ser do seu computador,bota RECOVER FILE , nao vai adiantar se voce ficar instalando varias vezes porque o arquivo do love ritmo vai ficar sendo instalado diversas vezes se voce continuar assim . tenta isso que eu disse u-u' se nao conseguir pede suporte no site do love ritmo . Bjjus ! .Isabela.Sweet. se quiser pode add láh no L.R se voce conseguir,obvio .-' sorte !
Ver perfil do usuário

Nao consigo entrar em Love ritmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts
» System Link não aparece
» Não consigo entrar como co-piloto
» [Tutorial] Maneira Mais Rápida de Jogar Xbox 1 No Seu RGH-JTAG
» PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum